top of page
Posts Recentes
Posts Em Destaque

Entenda o que é, como funciona, e quais os benefícios do Magnetizador de água Sylocimol!


O Sylocimol é um poderoso MAGNETIZADOR DE ÁGUA, que foi desenvolvido a partir de potentes imãs especiais orientados que promovem o fluxo contínuo de elétrons, resultando no tratamento magnético da água.

Como utilizar o Sylocimol?

É ideal para utilização em filtros, jarras, galões ou em outros dispositivos. Coloque o Aparelho Magnetizador Sylocimol dentro de um recipiente com água. Coloque água potável e aguarde 20 minutos. Após isso, a água já está magnetizada e pronta para beber. Esta água permanece magnetizada por até 48 horas em recipiente aberto ou por período indeterminado em recipiente lacrado ou hermeticamente fechado.

Como funciona o Sylocimol?

Quando a água é submetida ao campo magnético do Magnetizador Sylocimol, ocorre a ionização que promove a dissociação da molécula da água, H2O em OH- e H+. A Hidroxila (OH-) reage com os minerais encontrados na água. Isto faz com que suas moléculas se realinhem de tal forma que há formação de aglomerados de H+ (forma iônica no meio aquoso) e a formação de Hidróxidos Alcalinos Mg (OH)2, Ca(OH)2), reduzindo a dureza da água.

Ao ingerirmos a água super magnetizada, os íons de H+ reagem com o radical livre que são átomos isolados de oxigênio [O- -], formando H2O. Aqui ocorre um fato importante:

Aumenta a formação de novas substâncias alcalinas. Este processo ocasiona em algumas pessoas uma diurese acentuada no início do uso da água magnetizada.

Conclui-se que a água magnetizada é altamente benéfica ao corpo, principalmente se associada ao TOP H+ Mineralizador de água, por possibilitar um alto grau de alcalinização, tendo como efeito principal, o restabelecimento natural do organismo. Desta forma a tendência é que o uso da água magnetizada faça uma limpeza das impurezas do corpo, promovendo o rejuvenescimento dos órgãos humanos.

Quais os benefícios de beber água magnetizada?

A hidratação adequada possibilita ainda a retirada de toxinas do interior das células, o que fortalece os tecidos do nosso organismo. O resultado desse tratamento magnético da água pelo Sylocimol é uma melhor qualidade de vida para a sua família.

Sabe-se que muitas das águas terapêuticas têm propriedades magnéticas e as pesquisas feitas na Rússia, Índia e Japão, comprovam os efeitos curativos e preventivos da água magnetizada, entre outros benefícios constata-se sua eficácia como tônico do sistema digestivo, regulariza o sistema hormonal, eliminação de cálculos renais e vesicais, diurética com diminuição do peso, combate o reumatismo, ácido úrico e artrite, a glicose e a creatina, normalização da pressão arterial, alivia enxaquecas, ainda ataca os radicais livres e combate a celulite, melhora o tônus de uma maneira geral.

Qual a durabilidade do Sylocimol? Ele tem garantia?

O Sylocimol dura cerca de 30 anos. A garantia contra defeito de fabricação é de 5 anos à partir da data da compra. A garantia segue junto com o produto que chegará em sua casa.

Qual o valor do aparelho magnetizador de água Sylocimol?

O valor do aparelho é R$ 690,00 podendo ser parcelado até 12 X no cartão de crédito com FRETE GRÁTIS somente pra hoje!

Sylocimol Infrared

Siga
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Receba um Atendimento Personalizado

Preencha seus dados abaixo para falar com um consultor Timol

bottom of page